Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

#Ficaadica: Edital para artistas empilhadores


Está aberto até o dia 01 de maio o edital da 5ª edição do Projeto Empilháveis. E o que é isso? É uma ideia que surgiu em 2008 para identificar artistas que tivessem, entre seus trabalhos, obras que abordassem diferentes formas de empilhamento. O conceito é o de sobrepor coisas, dispor objetos uns sobre os outros, acumular ou amontoar, por meio das mais diversas formas, técnicas, representações, suportes e imagens. Em sua última edição, em 2011, o projeto contou com a participação de 40 artistas. Neste ano outras 40 obras serão somadas as da edição anterior, tendo um total de 80 obras expostas.

O período da exposição será de 29 de agosto de 2013 a 27 de setembro de 2013, na Galeria Arte DMAE. Para se inscrever basta ser artista residente no Rio Grande do Sul, ter um trabalho solo com o tema de empilhamento e encaminhar a ficha de inscrição. Uma boa notícia: um mesmo artista pode inscrever quantas obras quiser. A ruim: apenas uma será aceita.

Ficou afim? Entra aqui e conheça os detalhes do edital: http://www.atelierplanob.com.br/wp-content/uploads/regulamento_empilhaveis.pdf


Nenhum comentário: