Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

#Ficaadica: Carla Vendramin seleciona elenco para espetáculo


No dia 17 de março, domingo, às 14h, a artista Carla Vendramin oferece uma oficina de dança para selecionar dois bailarinos para seu novo trabalho. Serão escolhidos um bailarino (a) profissional e uma pessoa com deficiência (qualquer tipo) e que goste de dançar. Ministrada na Casa de Cultura Mário Quintana (Sala Marcos Barreto, 4º andar), a atividade exige alguns critérios para participação e necessita de inscrições prévias pelo e-mail contato.irisproducoes@gmail.com.

Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e ter comprometimento com o trabalho que será desenvolvido. As pessoas com deficiência não precisam ter experiência em dança, já os bailarinos profissionais devem ter praticado trabalhos em dança contemporânea e contato improvisação e ter no mínimo 3 anos de experiência. Como o objetivo da oficina é selecionar duas pessoas para o espetáculo, também é preciso disponibilidade para intensivos e ensaios.
  
Os selecionados para o projeto receberão cachê de R$ 3.000,00 referente ao período de ensaios e 3 apresentações, acrescentando cachê de borderô de bilheteria referente a 7 apresentações (total 10 apresentações).

Confira os horários de ensaio:
Intensivo de 3 semanas - de 09 a 28 de Abril – terça-feiras a sexta-feiras pela tarde e noite – sábados e domingos pela manhã e tarde. Folgas: segunda-feiras, (outros dias de folga serão eventualmente combinados conforme andamento do processo e resistência do grupo).
Ensaios aos sábados: de Maio a Outubro pela manhã e tarde.
Os dias das apresentações ainda não estão definidos.




SERVIÇO:

Oficina para selecionar bailarinos - Carla Vendramin
17 de março
14h
Casa de Cultura Mário Quintana (Sala Marcos Barreto, 4º andar)
Inscrições: contato.irisproducoes@gmail.com.

Nenhum comentário: